sexta-feira, 28 de março de 2014

Relatório de março de 2014

os nossos mantenedores e intercessores:
A Paz do Senhor!

Fazer missões é desafiar a carne, o mundo e o diabo. E ele, nosso inimigo, faz tudo o que é possível para que a obra não se desenvolva, ocupando os crentes para que eles não orem e dando outras prioridades para que eles não contribuam. E são poucos os que tem escapado dessa influencia maligna. A obra missionária é amada por poucos cristãos, a maioria está muito ocupada cuidando dos próprios interesses. Por isso louvo tanto a Deus pela sua vida. Porque você, contrariando o mundo, a carne e o diabo tem investido na obra mais importante da terra, a que resulta em salvação de almas.
Muito obrigada.
Estamos nesse ano de 2014 com 82 crianças matriculadas na creche escola missionária Peniel. São muitas crianças diariamente, se alimentando, ouvindo a palavra de Deus e recebendo reforço escolar. Vemos os milagres de Deus todos os dias e sentimos a satisfação de Deus através das portas que Ele abre inesperadamente.  Aqui precisamos de um milagre todo dia.  Temos orado diariamente para que Deus levante mais intercessores e mantenedores para essa obra para que ele cresça e possamos ajudar mais essas crianças e atender as que estão na fila de espera.
No curso de missões Pakau Oro Mon, nesse ano, temos três alunas voluntárias, Elene, Gisele e Vanessa. Elas são jovens, solteiras e totalmente comprometidas com a obra missionária. Só Elene tem mantenedora (irmã Luisa) , as outras duas ainda estão orando. Elas moram em casas de barro, cuidam da horta, fazem a merenda, dão aula na creche, trabalham na implantação da igreja na comunidade do km 39 e ainda evangelizam. É muito trabalho. Ter apenas uma com mantenedor é difícil porque as meninas precisam de muitas coisas e nem sempre os recursos estão disponíveis.
Ah, como seria maravilhoso se cada um fizesse a sua parte...não faltaria nada e a obra cresceria muito mais...
Os missionários Dourada e Flávia, terminaram o trabalho na ilha do Derrubado e estão indo para outra ilha, onde não tem nenhum crente, vão começar tudo de novo, do zero. E nós temos que providenciar tudo o que é necessário para essa recolocação e agora eles farão essa missão junto com seu bebezinho que nasce na semana que vem, fiz um apelo pelo enxoval no facebook e ainda estamos esperando. Mas ainda estamos crendo, por enquanto não temos quase nada. Mas Deus proverá.
A missionária Nalvinha continua fazendo um grande trabalho para o Senhor, ela é altamente comprometida com o Reino e não tem medido esforços para fazer o máximo possível, pedagoga e excelente profissional, ela coordena a creche e ajuda em todas as frentes de trabalho.
Elene está coordenando o curso de missões presencial e o online e está trabalhando muito para fazer o melhor possível.Ela é muito esforçada.
Vanessa e Gisele são trabalhadoras, talentosas e muito valentes na obra do Senhor.
Temos Bianca, que está conosco a alguns anos, já tendo recusado várias propostas de trabalho para ganhar bem para continuar conosco, ganhando só a ajuda para o transporte. Só o amor mesmo.
Eu estou saindo todos os finais de semana para pregar e vender livros para ajudar nos trabalhos missionários desenvolvidos aqui. O importante é o Reino.
Obrigada pelo apoio financeiro, pelas orações e pelo amor incondicional com o qual tem nos amado.
Pedimos oração por nossos sonhos...
1 freezer de 1 tampa para a creche.
2 arquivos para o curso de missões
1 mesa com quatro cadeiras
1 ventilador de torre
2 estantes de aço para o curso de missões
1 sala de aula ( mais uma )
1 sala para a biblioteca
1 computador de mesa
1 impressora
1 fotocopiadora (xerox)
material para encadernação (guilhotina, perfuradora, capas e aspirais)
Material escolar e de escritorio
Livros teológicos, missiológicos e de idiomas.

Não se esqueça de nós em suas orações.
kelem Gaspar,
Sua serva!



Um comentário:

  1. Que lindo trabalho, Deus com certeza proverá o que lhes falta.

    ResponderExcluir