quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Relatório : Missionária Nete

Relatório missionário da creche Peniel II na Ilha do Derrubado:
A paz do Senhor, amados irmãos. Iniciamos neste semestre as aulas de reforço escolar, evangelismo e discipulado aqui na Ilha. As instalações são simples, de barro e palha, mas louvamos a Deus por tudo. A missionária Kelem Gaspar II e Nalvinha Flor Do Dia estiveram presentes na primeira aula, 20 crianças compareceram, foi uma benção. Algumas crianças caminham 3 km para frequentarem as aulas. Senti necessidade de iniciar uma oficina de artes manuais para ensinar artesanato as adolescentes , para que elas futuramente tenham uma renda, está sendo uma benção. Nenhuma das crianças e adolescentes pagam nada, tudo aqui é dado gratuitamamente e conseguido pela fé. O trabalho missionário é árduo, mas Deus está consco, já temos ganhado almas preciosas para Jesus nesse lugar. Irmã kelem ( através do Projeto Campos Brancos) é responsavel pela  merenda, pelo material didático, pelo material das oficinas e pela nossa manutenção ( minha e do meu esposo),  essa semana tiramos mandioca e fizemos uma farinha para ajudar.
 Irmãos, meus óculos quebararam e tenho sentido muitas dores de cabeça, fiz os exames e os óculos novos custam R$ 600,00. ( consegui parcelar em 6 vezes).
Peço oração aos amados irmãos por essa obra e se possível, ajuda para as oficinas ( feltro, EVA, cola quente, linha de crochê, canetas) e para o pagamento dos meus óculos. Entre em contato com irmã kelem pelo e-mail missgaspar@ig.com.br ou pode me ligar (91) 87024229, eu não tenho conta em banco, mas pode depositar uma ajuda para esta obra na conta da irmã kelem, é só avisa-la que é para a "Ilha do Derrubado". Banco do Brasil, ag 1436-2, cc 6993-0.

0 comentários:

Postar um comentário