sábado, 1 de agosto de 2015

Nossas Novidades Missionárias





A  Paz do Senhor Jesus!

1.Nesse mês de julho , saímos para a região ribeirinha daqui do norte da selva Paraense  para compartilhar o Evangelho com o maior numero possível de crianças, adolescentes e seus familiares. Foram mais de cem convertidos para a glória de Deus. Ficamos esgotados, mas muito felizes.
 2.Também aproveitamos para terminar a organização da creche escola peniel 4, na comunidade do Borralhos. Nós recebemos uma casa emprestada nessa comunidade e já fizemos o piso, o reboco, colocamos as portas e janelas e passamos um cal. Também colocamos o vaso e a pia no banheiro. Ainda faltam muitas coisas para podermos receber as crianças, mas vamos começar assim mesmo. Deus proverá. Fui ontem até lá levar a merenda do mês. Receberemos trinta crianças nessa unidade, elas serão alfabetizadas, alimentadas, evangelizadas e discipuladas. Tudo pela fé.  Nossa missionária Gisele está se esforçando para fazer o melhor para Deus apesar dos recursos escassos. Fiquei surpresa ao visita-la e encontrar em sua companhia uma mocinha de oito anos, muito carente e carregando as marcas físicas e emocionais de anos de descuido e sofrimentos. Gisele a adotou. Agora ela também é missionária do Projeto Campos Brancos. A pequena criança precisa de roupas, sapatos, material escolar, de higiene pessoal e de sua primeira boneca.
3. Na ilha de Derrubada, onde a missionária Nalvinha está trabalhando para o Senhor, estamos construindo uma sala de aula de barro para abrigar uma turma de crianças que está sendo atendida pelo projeto. Essa sala de aula, coberta com telhas Brasilit custará R$ 3.600, com mão de obra e material. Iniciaremos pela fé ! O Eterno proverá.  Jesus é o fundador e mantenedor dessa obra.
4. Graças a Deus ganhamos as flautas para iniciarmos o curso de música para os adolescentes da comunidade rural do km 38. É uma estratégia para atrair os adolescentes para Cristo!
5. Na Creche Escola Peniel 3, no Peru, a missionária Nete está enfrentando um período difícil devido ao frio dessa época do ano. Lá na margem do Purus não tem energia elétrica, nem cobertura de celular e nem conforto algum. Estar em um lugar como esse, só mesmo por amor a obra. Precisamos de tantos recursos para essa obra avançar. Mas avançaremos para a glória de Deus!
5. Reiniciaremos o curso de missões para adultos e adolescentes agora na primeira semana de Agosto. Estamos formando missionários que farão uma grande obra e conquistarão muitos povos para Cristo.
6. As alunas internas do curso de missões estão trabalhando para alcançar novas e distantes comunidades para Cristo. Estamos esperando duas novas alunas, elas ainda não tem mantenedores, mas estão disponíveis para conquistar para Cristo a recompensa pelos seus sofrimentos.
Nesse segundo semestre, pretendemos nos esforçar mais, lutar mais, sofrer mais...temos feito tão pouco diante do que ainda podemos fazer.
Obrigada por estar ao nosso lado. Você é o cumprimento de uma grande promessa que Deus nos fez, que levantaria corações nobres para nos ajudar. Não temos outro desejo, só realizar a obra de nosso Mestre, ganhando para Ele os mais pobres e menos alcançados do mundo. É com sua ajuda que tudo isso é possível.
Continuamos orando por sua vida, sua família e seu ministério,
Nos laços do Calvário,
Kelem Gaspar
(91) 996321640.
MUITO OBRIGADA!

Um comentário:

  1. Missionaria, é mt lindo esse trabalho, eu n conhecia a sra. Mas hj procurando no YouTube algo da parte de Deus, encontrei a sra. Olhe eu amo a obra missionária, n tenho recursos, tenho o desejo de sair p fazer essa obra tão linda, mas hj quero fazer uma doação de apenas 15, mas tenho certeza que o Senhor me dara condições de em breve doar mais, Deus aabençoe a sua vida!

    ResponderExcluir