domingo, 1 de fevereiro de 2015

Novo Time !

A equipe missionária que trabalhará no ano de  2015 está quase completa. Estamos felizes com a unidade de propósito. Todas essas moças, que poderiam estar em qualquer lugar, fazendo qualquer coisa, escolheram se deixar gastar pelo evangelho de Cristo e estão aqui, morando em casinhas de barro, cuidando da horta, evangelizando, discipulando, visitando, orando, dando aulas na creche missionária, evangelizando os ribeirinhos, cuidando dos departamentos na pequena igreja apoiada pelo projeto e trabalhando muito (das 6 da manhã às 9:30 da noite) pelo crescimento do reino. Tudo isso voluntariamente, sem salário, só por amor. Ore por nós:( da esquerda para a direita) Elene canavieira, Caroline Lima, Roberta Meira, kelem gaspar, Julia Brito Moura Moura, Vanessa Luciano  e Gisele Santos. Estamos esperando Nilzinha Santana.
Se você quiser, pode ajudar. Pergunte a Deus como.
Ah, e ainda temos uma única vaga, interessadas mandem um e-mail para missgaspar@ig.com.br.


Depoimentos emocionantes!

Leia esses testemunhos e conheça melhor duas de nossas queridas alunas. Não deixe de orar por nosso Projeto Missionário. Ele é feito totalmente pela fé e gostaríamos muito de ir além, de poder fazer mais.

Oi, tenho 8 anos, tenho duas irmãzinhas e meu pais são novos convertidos, receberam a Jesus a pouco tempo através do Projeto Missionário. Meus pais não tem emprego e só temos o bolsa família, mas é pouco e a sobrevivência não é fácil. Não temos casa e moramos em uma pequena casa de um cômodo emprestada. Venho para o projeto para aprender sobre Jesus, receber reforço escolar e me alimentar. O projeto tem ajudado como pode a minha família e nós somos muito gratos a Deus por essa oportunidade.

Olá, Tenho três anos e vivo com meus pais e minhas irmãs em uma casinha de um único cômodo, sem banheiro. Não temos água encanada e nem saneamento. Meus pais não tem emprego e muitas vezes passamos dificuldades. Mas, graças a Deus todos em minha casa já aceitaram a Jesus aqui no Projeto Campos Brancos e eu sei que Ele está cuidando de nós. Recebemos todo tipo de ajuda do Projeto. Uma vez, quando nós não estávamos, as irmãs vieram em casa e limparam e arrumaram tudo. O projeto é muito importante na nossa vida e aqui na creche tenho recebido o cuidado que preciso.