segunda-feira, 28 de março de 2016

Relatório mês de Março


Saudações na paz do Senhor Jesus!
O trabalho nas seis Creches Missionárias está uma benção, 300 crianças estão sendo cuidadas, alimentadas e ensinadas no caminho da verdade. Temos oferecido o melhor alimento possível, dentro de nossas possibilidades. Muitas de nossas crianças não tem nenhuma segurança alimentar e chegam famintas nos projetos, é muito bom espera-las com uma sopa quentinha ou com uma deliciosa macarronada com carne picadinha.
Vê-las comendo com tanta alegria é nossa maior recompensa!
Nosso Banco de alimentos já está pronto, agora estamos só fazendo as prateleiras e logo estaremos fazendo a primeira compra , para que as mães de família carentes da comunidade possam vir, produzir algum trabalho artesanal e receber o alimento tão necessário a sua subsistência. A única possibilidade de renda das mães é catar um quilo de massa de caranguejo para ganhar cinco reais. Um trabalho longo e doloroso! É muito difícil a realidade enfrentada por elas. O banco de alimentos Tuponi será uma benção para essas famílias !
As jovens alunas voluntárias para o curso de missões em 2016 já chegaram e iniciaram as atividades na creche missionária, na evangelização dos ramais e em todas as escalas. O que tem me preocupado um pouco é que quatro delas ainda não tem mantenedores. Essas moças são altamente comprometidas com o reino de Deus, tem trabalhado arduamente pelo Reino e precisam de recursos para sua manutenção.
Estamos com muitas obras em andamento:
Creche Escola Missionária Peniel 1: Cem crianças alcançadas. Evangelismo. Discipulado. Reforço escolar. Aulas de musica. Oficina de matemática. Aconselhamento bíblico.
Creche Escola Missionária Peniel 2 ( Ilha de Derrubada/ Missionária Nalvinha): A missionária Nalvinha Terminou a segunda sala de aula, de barro mesmo, e agora estamos fazendo um banheiro para as crianças.
Obra Missionária no Purus: Por motivo de força maior, as obreiras que estavam no Purus tiveram que retornar, meu esposo precisou viajar para lá para dar continuidade a essa difícil obra. Lá não tem energia, internet e nem telefone.
Creche Escola Missionária Peniel 4 ( Comunidade dos Borralhos/ Elene e Jéssica): Compramos o terreno e iniciamos a construção da creche escola missionária Peniel nessa distante comunidade. As aulas tem funcionado em uma casa emprestada e mais de 40 crianças e adolescentes da difícil área do cemitério tem sido alcançadas para Cristo. Esse mês recebemos uma benção inesperada e vamos poder dar continuidade a essa obra para podermos abrigar essas crianças.
Creche Escola Missionária Peniel 5 ( Ilha do Marajó/ Ana e Cintia) : Mais de 40 crianças ribeirinhas atendidas, alfabetizadas, alimentadas e cuidadas. Graças a Deus iniciamos a construção do banheiro das missionárias e em breve Deus nos dará condições de comprar os materiais que estamos precisando para dar um melhor atendimento as crianças.
Creche Escola Missionária Peniel 6 ( Derrubadinho e Jaucaia/Flávia e Natália) : Essas duas missionárias estão trabalhando em três frentes de trabalho missionário: Elas dirigem e ensinam na pequena congregação do povoado, evangelizam nas casas e em dois dias da semana, dão aula no Jaucaia, onde ainda estamos iniciando , pela fé, uma peniel.
Obra Missionária do Beira Mar ( Gisele e sua filha adotiva Roberta): Elas estão em uma pequena comunidade onde construímos uma simples congregação de vara e uma pequena casa de barro. Nesse momento estão visitando de casa em casa e já iniciaram os cultos. Gisele também pretende iniciar uma escola de alfabetização para os adultos. Precisamos de um banheiro e de uma cozinha na casa missionária.
Pedidos de oração:
1- Para que haja salvação e libertação entre as crianças, adolescentes e familiares atendidos no projeto.
2- Pela saúde física, emocional e espiritual de todos os missionários e alunas do Projeto.
3- Para que as alunas sem mantenedores sejam adotadas.
4- Pelo fortalecimento de todas as bases missionárias e de todas as Peniéis.
5- Por mais intercessores e mantenedores para que possamos dar continuidade as obras nessas regiões e ampliar nossos projetos para outras áreas.
6- Por bíblias, livros evangélicos, material escolar, material de escritório, alimentos não perecíveis, brinquedos para a brinquedoteca, dois violões, um projetor, uma caixa de som e dois notebooks.

Nosso endereço: Pa 127, km 39, ramal Caiacá, 05. Maracanã-Pa. 68.710-000. Projeto Campos Brancos.
GOSTARIA DE AJUDAR?
Banco do Brasil, Ag 1436-2, cc 6993-0.
Bradesco Ag 0697-1, cc 0523.164-7.
CEF Ag 4684, op 013, Cp 7622-0.

Não esqueça depois de mandar um e-mail para missgaspar@ig.com.br nos informando de sua contribuição e nos dando seus pedidos de oração.

0 comentários:

Postar um comentário